Concessionária Itavema

 


  • Chevrolet Cobalt Grafite Lateral
  • Chevrolet Cobalt Grafite Lateral
  • Chevrolet Cobalt Interior Painel Volante
  • Chevrolet Cobalt Espaço Interno Bancos Painel


Informações do Carro

O design e acabamento interno também segue a ideia da GM em dispor de acessórios mais modernos para ganhar frente, no caso do Cobalt eles são mais sutis, mas não menos importantes. Painel quase todo digital, esta muito bem acertado e com bom acabamento em dois tons, junto com a iluminação Ice Blue com LEDs, bancos muito confortáveis (isso para um Chevrolet não é novidade!).

Encontre seu Cobalt nas Cores;

Chevrolet Cobalt Preto

Chevrolet Cobalt Bege

O conforto é característico de Chevrolet, sua suspensão super macia faz parecer com que as vias de asfalto mais pareçam veludo (especialmente nas situações das ruas brasileiras). Os ruídos quase imperceptíveis do motor dá se graças ao ótimo isolamento acústico interno. Somando, também, a generosa distância entre-eixos, faz com que os 5 ocupantes do Chevrolet Cobalt fiquem bem tranquilos e muito bem acomodados. Outros pontos positivos são os diversos porta-trecos e porta-copos espalhados pelo veículo, o porta-malas muito espaçoso com 563 litros (um dos maiores da categoria). Volante com ótima pega e conjunto de painel muito bem acertado. Com portas grande que permitem ótimo acesso ao interior do Cobalt.

Encontre seu Cobalt com os opcionais de Conforto

Chevrolet Cobalt com Ar Condicionado

Chevrolet Cobalt com Direção Hidráulica

Com os motores 1.4 e 1.8, repondem muito bem acima dos 3 mil rpm, a embreagem tem peso certo e facilitam muito a troca de marchas. No LTZ 1.4 com 102 cv faz de 0 a 100 em 11,5 segundos (etanol), e seu consumo médio é de 7,5 km/l rodando 2/3 na cidade e 1/3 na estrada.

Encontre seu Cobalt pelo ano;

Chevrolet Cobalt 2013

Chevrolet Cobalt 2012

Chevrolet Cobalt Grafite 0km Lateral

Chevrolet Cobalt Grafite 0km Traseira

Vídeo