Concessionária Itavema

 


  • Chevrolet Cruze Sport6 Branco Frente
  • Chevrolet Cruze Sport6 Branco Lateral Frente
  • Chevrolet Cruze Sport6 Branco Traseira Lateral
  • Chevrolet Cruze Sport6 Branco Lateral Farol
  • Chevrolet Cruze Sport6 Interior Espaço
  • Chevrolet Cruze Sport6 Bancos Dianteiros
  • Chevrolet Cruze Sport6 Painel Interior
  • Chevrolet Cruze Sport6 Painel Volante
  • Chevrolet Cruze Sport6 Porta-Malas Carregado


Informações do Carro

“Chevrolet Cruze Sport6, esportividade para quem pensa grande”.

O apelo esportivo urbano aliado à tecnologia e elegância tem dado resultado nas estatísticas de vendas. Isso não é para menos já que o Cruze já tem uma história muito bem sucedida pelo mundo. O Cruze Sport6 é a versão hatch de passeio em sua categoria mais vendida da Chevrolet até hoje. Com design muito bem resolvido, exala esportividade por dentro e por fora e digamos que é o casamento perfeito entre Estilo e Performance!

Caprichos que são notados em todos os momentos, desde, ao abrir a porta e dar partida no motor sem se quer precisar pegar na chave até ao pôr-do-sol, quando faróis acenderem automaticamente.

Nos últimos tempos a GM adotou a politica de globalizar conceitos de Design em seus veículos, e neste caso conseguiu aplicá-las e fazer com que o Cruze Sport6 tenha carisma inconfundível e próprio! Com cintura traseira levemente elevada e para-choque imponente é praticamente impossível não colar os olhos nessa supermáquina por onde ela passa.

O acabamento interno do Sport6 ganha a sobriedade do Preto dando muito mais ênfase para os itens de interação, como o volante, câmbio, computador de bordo e o painel. E nas versões mais completas, teto solar, retrovisores com rebatimento elétrico, retrovisor eletrônico e bancos em couro.

Sem sombra de dúvidas o Cruze Sport6 já esta na lista de desejos de muitos!

Soa praticamente como “Lei” um carro Chevrolet ser extremamente confortável para TODOS os ocupantes, e isso é desde sempre, concorda? E o Cruze proporciona isso, com dirigibilidade excelente, espaço interno de invejar a concorrência e  comandos de fácil acesso.

Conectividade ao extremo, integrar tudo e comandá-los através do computador de bordo de 7” sensível ao toque, além de navegador GPS integrado (inclusive, programado para informar onde há um posto para abastecimento quando necessário), sistema de som completo e poder controlar o piloto automático, viva voz de seu Smartfone e rádio através do volante.

No quesito conforto interno, o diferencial, além do generoso espaço, fica por conta da linha do para brisa arqueada que segue confortavelmente até a traseira do veículo.

Para os que buscam um carro esportivo, o Cruze surpreende por seu porta malas espaçoso (o maior de sua Categoria) de 402 litros, já com os bancos rebatidos vai aos incríveis 872 litros, mesmo com seus 9 cm a menos no comprimento do que a versão sedan.

Os diversos itens para organização no interior do veiculo fazem a diferença, não falta espaço no porta luvas de dois níveis, no console central, nas bolsas das portas assim como as de trás dos bancos para fazer a alegria de todos.

Os itens de segurança na versão mais básica (Cruze Sport6 LT) são os clássicos; airbag duplo e laterais, lanterna de neblina, freios ABS e EBD, a moderna direção elétrica progressiva (que ajusta o peso do volante de acordo com o a velocidade, além de ser mais precisa que a hidráulica) retrovisores elétricos com desembaçador, controle de estabilidade e piloto automático. Já nas versões LTZ além dos itens listados acima, contam com; Retrovisores com rebatimento elétrico, airbag de cortina, sensor crepuscular, sensor de estacionamento e possibilidade de escolha entre câmbio manual ou automático de seis marchas (item inédito na categoria).

Como na versão Sedan do Cruze, o Sport6 vem com o motor Ecotec6 1.8 nas versões; automática e manual (ambos com 6 marchas, como falado inédito para a categoria). O novo motor GM proporciona 144 cv (etanol) e 140 cv (Gasolina) a 6.300 rpm. Torque máximo é de 18,9kgfm a 3.800 rpm quando abastecido com etanol e 17,8kgfm na mesma rotação quando a gasolina. E outra boa notícia é que esses valores já disponíveis com 2.200rpm.

Chevrolet Cruze Sport6 Branco 0km Frente

Chevrolet Cruze Sport6 Branco 0km Traseira